Parte 4.
Ate o Fim.
O Hospício:
De Volta Ao Mundo Real,Fred irá le dar a sua camisa-de-força,equipe-se com os itens que ganhou dos pacientes do local e fale com Crispin para ganhar acesso ao elevador.
Agora dentro das ruínas do hospício,tome muita cuidado com os ratos que a por aqui,eles explodem tirando muita energia e deixando o herói em estado de confusão,siga o corredor e suba as escadas,a direita tem um Quarto com um pote com cérebro(8/19),volte e siga pela esquerda,use as barras para passar pelo buraco,desça o fosso do elevador e continue,mais a frente a um cano para deslizar e do lado esquerdo dele a um quarto com um pote (9/19),volte e suba no monte de pedras para chegar a outro andar suba as escadas e siga pela porta da direita para sair do lado de fora,a cima de Raz a uma plataforma que leva para o Pote(10/19),use os obstáculos para continuar subindo,quando chegar no alto,suba a escada torta para chegar a um corredor de lado,siga reto ate chegar a uma torre,no janela está o pote(11/19),use os objetos presos a parede para subir,veja que a uma plataforma com uma psi-card isolado,pule até lá,ai pule na plataforma mais alta para pegar o Pote(12/19),volte a 1º plataforma e use cano para subir,use as grades para subir,quando estiver do lado de fora desça para pegar o pote(13/19) suba,no alto a uma plataforma com um pote(14/19),pule para os corredores nas paredes para subir,no alto a dois quartos,um está totalmente bloqueado e outro com uma cadeira segurando,remova a cadeira usando Telekinesis,suba e use o buraco para chegar a outro pote (15/19),volte e continue subindo,quase no fim a um pote(16/19) do lado o caminho para o elevador use-o.
Aqui suba as escadas,invisível para que o corvo não a veja peque o pote(17/19) e suba.Após a cena saia do laboratório,na varanda a os dois últimos cérebros(18/19 & 19/19),e um elevador que o leva direto para a portaria do Hospício use-o para volta ao acampamento e pegar o resto das psi-cards e entregar os Cérebros para Ford e terminar a caçada dos itens secretos.
Vá ate a sala a onde está Sheegor e fale com ela,peque o Bolo e fale com Lily,volte ao laboratório e equipe-se com o Bolo,vá ate a onde está a tartaruga e tire-a de lá usando Telekinesis volte até Sheegor e devolva a tartaruga,após a cena volte ao laboratório e Telekinesis para jogar o cérebro no tanque,após a cena,use Psi-blasts e atire em Lily.
Chefe:Death Psi-Tank
Equipe-se com Telekinesis e Pyrokynesy,use o Telekinesis para pegar os blocos menores e destruir os maiores e Pyrokynesy para queimar as placas de madeira,quando o tanque ficar exposto jogue um bloco nele repita mais 2 vezes para vencer,depois suba no tanque para um cena,use Telekinesis para mover o cérebro de Raz para dentro do Tanque.
Mente10:Memorias da Infância de Raz e Oleander:Meat Circus.
Após a cena,entre na caravana,tire as 2 Codwebs do Caminho para prosseguir,após a cena,na entrada do circo tem um cara na bilheteria que irá le fazer um upgrade com os itens que pegou no mundo Real e mental(Psi-cards,Codwebs e os cérebros),a cima da entrada da tenda tem uma Etiqueta e ao lado esquerdo o Baú,mais a abaixo o Troféu ? e uma Etiqueta,agora entre na tenda.
Aqui dentro temos que ajudar Oly a pegar o seu coelho e protege-lo dos coelhos mutantes,use Granadas de confusão no coelho para pega-lo e entregar para Oly ou você pode segura o coelho com Telekinesis e esperar Oly pegar ele.No Começo a uma Etiqueta aqui peque o coelho para Oly e ele ira subir para uma plataforma,suba as escadas e pule para onde está a mulher gorda e use como trampolim para chegar ate Oly e a Mala de Chapéus peque o coelho para Oly ,após ele subir use o trapézio para alcançar as barras,quando chegar a uma grande roda espere o atirador de facas pegar a faca e pule para que a faca atinja a roda e possamos usa-la como barra,ajude Oly de novo,após ele subir pule nas plataformas para subir encontre outra roda gigante,mais adiante e só se equilibrar nas cordas e desviar das facas,pegue o coelho para Oly e siga para a próxima plataforma,após a cena peque o Cofre e a Etiqueta,e saia da tenda.
Do lado de fora,a uma Codweb a Maleta e a Bolsa,o próximo desafio é uma especie de montanha-Russa onde Raz é o Carrinho é mais um cano para deslizar,é só pular as partes com buracos parece fácil,mas não é.No meio da Trilho a Uma Etiqueta e no final a Ultima Mala Emocional do Jogo a Mochila,agora antes de ir entrar na tenda faça tudo o que tem para fazer no mundo mental(coletar o resto das Codwebs,Malas Emocionas,Cofres e Figmentes).
Chefe:Butcher
Corra do cara e desvie das suas facadas,quando ele gravar o facão no chão suba no braço dele e ataque a cara dele faça isso ate vencer ou não.
Após a cena,temos o ultimo desafio,subir uma torre cheia de obstáculos e para piorar tem água subindo no local,e para piorar mais ainda temos o pai de Raz atirando pinos flamejantes no filho.Suba as Escadas e use-as barras e use as facas como barra,equilibre-se na corda pulando os pinos,use o trapézio e use o trampolim para alcançar a plataforma,use o trapézio e alcance a plataforma mais adiante,suba nas cordas e desvie dos pinos,mais a frente a uma subida com grades em espiral e com partes pegando fogo,desvie das chamas e mude de grade usando pulo duplo e levitação,mias a frente use a bole de levitação e pule o aro flamejante e use as bolhas para levitar,desvie dos pinos e alcance as barras,espere as facas passarem e pule,na corda pule as carreiras de pinos usando pulo duplo,a frente a uma escada agora e só seguras para-baixo para ver a descida mais alucinante da História.
Mais uma vez temos que enfrentar o Butcher,mas agora ele está com facões pegando fogo,mas o pai de Raz está atirando pinos,use Telekinesis e jogue eles nos pés do Grandão,agora é só bater na cara dele repita ate ganhar.
Chefe Final:Two Headed Dad Monster.
Estamos equipado com um poder que projeta um Raz gigante,ataque o monstro até que o poder acabe agora corra ate o poder resturar de novo e ataque-o,repita ate vencer,depois e só soltar o Controle,relaxar e ver o Final do Game.
Scavenger Hunt/Caça a o Tesouro.
São Itens que estão escondidos e espalhados pelo Acampamento Rocha Sussurante,ao todo são 16 itens,após achar metade fale com Ranger Cruller para pegar o prêmio(aumento de 5 ranks) e faça o mesmo quando completar a coleção,Mas para não deixar você na mão aqui vai um Guia para le ajudar na Busca.
1º :Golden Acorn:Na GPC and Wildeness,no lado direito da instalação a um esquilo com a item,fique invisivel para pegar ele.
2º:Dinosaur Bone:Na Campfire and Reception,a uma arvore de cor cinza,use a bolo de levitação para alcançar o item no galho dela.
3°Diver's Helmet:Nas Docas,Quando a noite cair,siga pelo teto da casa de barcos para chegar a uma caverna com o item e um leãoda montanha
4º:Eagle Craw:Perto do estacionamento,nas pedras a plataformas de madeira,pule lá com levitação para pegar o item.
5ºCondor Egg:Na Campfire and Reception,Siga pela caverna do urso e deslize no trilho para chegar ao ninho e pegar o Ovo.
6ºFossil:No laboratório.Num canto na parte de cima do local.
7ºGlass Eye:Na GPC and Wildeness,No Fim do rio que a lá tem uma grade com o item lá,use Telekinesis para pegar o item.
8ºGold Doubloon:Perto da loja,num buraco perto do local.
9º:Fertility Idol:Na Campfire and Reception,Perto das lápides a uma colméia atire nela com Psi-Blast para pegar o objeto.
10º:Miner's Skull:Na GPC and Wildeness,a Caveira está presa num geiser,use Shield no outro para fazer o Objeto sair.
11ºCherry Wood Pipe:Na Campfire and Reception,Perto da cachoeira a um Carro preso numa arvore,o cachimbo está lá.
12ºPirete Scope:Na GPC and Wildeness,Suba nas pedras perto da caverna que leva para as Docas,na mais alta está o item.
13°:Psychonauts Comic #1:Nas docas,Siga pela trilha que fica perto dos bambus,e no meio da caminho está o Gibi.
14º:Turkey Sandwich:Na Área das cabines,use os obstáculos para subir ate achar uma caverna,desça lá para achar uma Geladeira,abra-a e derreta o gelo para pegar o sanduíche.
15º:Voodoo Dool:Na Loja,suba na beirada da porta e pule nas lacunas ate chegar ao boneco.
16ºGold Watch:No Hospício:Quando entrar nele pule perto da estátua do chafariz para pegar o item.
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