Antes de Falar qualquer coisa,quero pedir desculpas pelos atraso desse post.
Parte 3
Da Mente de Boyd Cooper até a Mente de Fred Bonaparte.
O Hospício
Começamos está parte de cara Recebendo um item,O Lungfish Call Use o para voltar para o acampamento,
Falando Nisso acho bom já ter o Codweb Duster Pois a próxima fase tem teias bloqueando o caminho então vá comprar agora,e também já deve ter ganhado o poder de Invisibilidade Pois será necessário agora.
Vá em Frente e Peque o Lilis Bracelet,Suba usando os obstáculos para encontra Boyd,fale com ele é use o Psycho-Portal nele.
6ºMente:Boyd Copper:The Milkman Conspirancy
Após A Cena vá ate a geladeira e abra-a para pegar o poder Clairvoyrance Use em Boyd,agora sai da Casa,Nessa fase a varias casa,a maioria só tem Figments,então entre nelas para pegar eles,Continue em frente e vá ate o carro é pegue a Placa continue ate ver uma espécie de agente secreto e ou lado uma Codweb,nessa fase também a linhas amarelas que bloqueiam o caminho,para passar e só estar sugurando o mesmo objeto que os espiões,Equipe a placa e sigua em frente,e depois de atravessar o abismo na 1º casa ao lado a uma Etiqueta e na 2º casa outra Etiqueta continue seguindo ate achar mais dois espiões,Um com um Telefone e outro com uma Tesoura, pule para próxima rua e fale com a Escoteira nessa rua tem um Carro com Uma Tesoura,Continue ate ver outros espiões com Desentupidores perto do Esgoto,e próximo uma casa com Uma Codweb e a Mala de Chapéus mais a Frente está o cemitério com espiões com flores,no Quintal um Cofre e uma Mala pule para a próxima rua onde a um Espião com regador e entre no grande Jardim,Aqui vá ate onde está o corvo e peque a sua pena e use Clairvoyrance para ver que se você passar pelo portão menor o outro maior abre siga rápido por ele e pegue a Flor,antes de voltar ao cemitério,siga ate o final da Rua onde está o correio lá peque o Regador no carro,voltando a Uma Codweb na 2º casa e um Etiqueta na 3º casa,equipe o Regador e entre na casa com espião para pegar um Rolo.Volte ao cemitério e entre com a Flor,Use Pyrokenesy nos galhos e entre no Mausoléu e peque o Livro.
De Volta a Casa de Boyd,o Cara ira te dar um Rifle(mas Falso),nas ruas volte a casa a onde a um espião com a Tesoura,dentro dá casa tem uma Bolsa e um Trofeu !(use o Rolo para pega-lo) do lado de fora uma Etiqueta,volte ao correio,lá mexa no painel,sai de perto e use Clairvoyrance no cara que aparecer para ver a senha,depois use para entrar no local,aqui a uma Maleta e uma Codweb numa porta tire-a e siga,use novamente Clairvoyrance para ter visão noturna e ver o local,siga ate a privada e peque um desentupidor saia do local.
Chefe:Nigthmare
Contra o Bicho é só ficar atirando de longe e desviar,quando a barra de energia dele acabar ele soltará alguns bonecos use Telekinesis para jogar um deles no ser para acabar com abriga,e pule no portal para voltar.
De volta use o Desentupidor para entra o no bueiro protegido por espiões,na nova área equipe o shiled e cruze o caminho com o Rifle e use o Poder equipado para se proteger dos tiros do atirador,na Biblioteca tire a Codweb do caminho e suba,após a cena peque o capacete e use Clairvoyrance para outra cena,agora com o telefone saia do local,atrás do prédio a uma Baú,antes de subir no poste aqui volte ate a outra área e use o telefone para subir no poste com um espião e chegar a um parque com um Cofre,um Torfeu de vida,e uma Etiqueta,agora volte e siga ate o poste,novamente você terá que enfrentar o Nigthmare,depois suba o poste e escorregue pulando os pontos eletricos,ate chegar a uma casa,bata na porta e use o Invisiblity para entrar na casa.
Chefe:Den Mother.
Use Shield e Clairvoyrance para está luta,1º siga-a e use o Shield para se defender das estrelas ninjas quando chegar perto dela dessa o cacete repita a operação ate ela apagar as luzes,peque o objeto e use Clairvoyrance para ver o local continue a operação ate vencer e acabar com a Missão.
O Hospício
De Volta no mundo real,siga Boyd para dentro do Hospício,(Use o Clairvoyrance no Bracelete de Lily para um cena Extra) No lado esquerdo do Portão tem Um pote com um Celebro(1/19),no lado direito do prédio a outro pote(2/19),destrua a carroça que está no caminho,siga ate a estufa,do lado dela a um Pote(3/19) na estufa está Gloria Von Gouten continue,no pátio,a direita tem dois Potes (4/19 & 5/19),fale com Fred e Crispin,nas escadas a um pote numa cesta que desce quando Raz estiver longe,espre descer para pegar o celebro usando invisibilidade (6/19) e no alto da escada tem outro (7/19),siga para sala a onde está Edgar,depois da cena use o Psycho-Portal nele.(Ps:Agora não importa a ordem das fases nas mentes de Edgar,Gloria e Fred,vou começar com Edgar para pegar o Ultimo poder,e dizer a onde estão os trofeús ? nas outras Fases para deixar mais completo o Guia)
7ºMente:Edgar Teglee:Black Velvetopia
Após a cena,fale com o São Bernardo para receber umas dicas,compre o quadro da rosa e use no prego na parede para ganhar uma Rosa,compre o quadro do Arco e use-o no prego para criar um caminho,tenha cuidado com o touro e atravesse ate o outro beco a onde está o Baú e uma moça na janela(use a rosa para entra nelas e se esconder do Touro) suba o e pule nos Toldos para chegar a plataforma,pule para o outro prédio e para a outra varanda até alcançar o beco,depois que o touro passar corra ate os portões e use Telekinesis para mover a lata-de-lixo coloque-a sobre o botão para abrir o portão e pegar a Etiqueta,continue atravessando a Rua ate o outro beco onde a um portão trancado use a mesma tática para abrir,aqui pule para a plataforma no prédio a frente para pegar uma Etiqueta,continue atravessando a rua ate achar um quadro laranja,entre nele.
Chefe:Tiger
Mire nele e ataque,quando ele começar a rugir esteja preparado para desviar,quando vencer ganhara a uma carta e voltara a onde ocorreu a cena inicial,fale com Edgar para lé entregar a carta,aqui nesse pátio a uma Etiqueta e uma Bolsa,use o quadro do tigre para voltar para rua,suba a escada de mão e use as barras para atravessar a rua ate chegar a mais um beco,nele tem um Collie fale com ele para saber do passado de Edgar,compre o quadro da Guitarra e siga reto para achar outro quadro,entre nele.
Chefe:Dragon
Continue a tática usada contra o Tigre nele,quando ele urrar pule com a bola de levitação,de volta a Pátio da torre de Cartas fale com Edgar para devolver outra carta volte pelo quadro do Dragão,use o Quadro da Guitarra no prego ao lado suba e tire a Codweb do Caminho e siga usando as varandas e barras ate chegar a um bueiro,nos esgotos tire outra Codweb no caminho para continuar e chegar ate um cofre,ignore o caminho da esquerda e suba as escadas para chegar a outro beco,fale com o dálmata e compre as pinturas das videiras e da janela e volte para os esgotos e siga pelo caminho ignorado,pegue uma Codweb e abra o portão usando Telekinesis e suba a escada,aqui queime as madeiras para revelar uma Mala junto ao Collie de antes,vá ate o fim da rua e use o quadro da janela para pegar um Figment escondido(faça o mesmo no quadro da guitarra)depois use das videiras para criar uma Unha-de-gato,use para chegar ao jardim a onde estão os lutadores já derrotados e um cofre,volte ao beco do dálmata,siga em direção a rua para achar o quadro de outro lutador,entre nele.
Chefe:Eagle
Continue a Tática,quando ele voar espere a sobra aumentar e use Shield para se proteger do impacto.De Volta ao pátio fale com Edgar e volte para a Rua.
Agora siga ate a onde está o dálmata e suba no poste,siga pelas beiradas ate chegar a outro prego e uma Etiqueta,use o quadro da janela para chegar a outro prédio onde a um Troféu de vidas e uma Codweb,pule para perto do Bulldog e fale com ele,suba as escadas e tire a Codweb do caminho para entrar no apartamento de Dingo onde a uma Codweb na lareira,uma Etiqueta e uma Mala de Chapéus,fale com o Toureiro para ganhar o poder Confusion,volte e fale com o Bulldog(se você quiser ver uma cena extra use confusion no Cão) espere o Touro passar e atire uma granada de Confusion na rua para enlouquecer o touro nesse momento mande o cão pintar o quadro(use Triângulo) assim ganharemos um Troféu de vida extra,no apartamento do toureiro siga pela lareira para achar outra codweb e um cano que leva a Maleta e a onde está o Troféu ?,volte a onde estava o bulldog e pule no quadro do lutador.
Chefe:Cobra
Continue a tática só que dessa vez use Confusion nele para ele baixar a quarda.De volta a torre de cartas fale com Edgar,depois da cena suba a torre.
Chefe:El Odio.
Equipe Confusion e Telekinesis,espere nas paredes ate que o touro venha e desvie,use o TK para pegar as Lanças e jogar no touro faça isso mais 3 vezes.
Chefe:Dingo Inflagrante
Use Confusion nele e use Telekinesis para tirar as lanças do touro e acerta Dingo,repita isso mais 3 vezes para terminar a missão.
O Hospício.
Por ter ajudado Edgar,ele irá le dar o retrato do Loboto para Raz,agora vá ate Gloria e use o Psycho-Portal nela.
8°Mente:Gloria Von Gouten:Gloria's Theater.
Após o Papo com Becky de uma volta pelo teatro para achar: 4 Codwebs(duas no lado direto da platéia,outra no fundo do Teatro e a ultima na parte alta da platéia,pule com a bola de levitação a onde está o refletor para alcançar),a Bolsa(do lado de Jasper)Uma Etiqueta(Do lado da escada do refletor),Outra Etiqueta(no Fundo do Palco),A Maleta(de baixo da 3°Codweb)e o Troféu !(no Mesmo local da 4° Codweb).
Agora siga para o Camarim,tire a Codweb do Caminho e fique invisível para entrar no quarto de Bonita,fale com ela e a porta do armazém abrira ,lá a Duas Codwebs,um Cofre,um Baú e uma Etiqueta,e no alto a Vela volte ao palco e use a vela no Refletor depois acenda usando Pyrokynesy.
Após a cena,fale com jasper para receber um Script(Knight of Joy),de ele para Becky para receber o Megaphone,após a cena,é necessário mudar os cenários para executar corretamente as peças,e também o "Humor" batendo no refletor para mudar o"Feliz" para o "Triste".A Lista a Baixo ira lé ajudar um pouco.
1º Cenário: Com Um Tronco no meio.
2º Cenário: Com o começo do lago.
3º Cenário: Com o Lago.
Mude para o 2° Cenário e coloque no Humor "Triste",use o Megaphone e Diga"Becky,Can We see The Knigth of Joy again?".Após a cena,suba no dragão para pegar o Script(The Day Mail Boat Finally Came),entregue-o para Becky,após a cena pule no barco para ir o 3º Cenário,Aqui colete o Script(Goodbye Hagatha Home) de ele para Becky,volte ao 1ºCenário e use o Megaphone e diga "Let's do Goodbye Hagatha Home once more,Okay?),agora use as barras para subir e entrar no Balão de ar.(Ps:Tanto no "Triste" como no "Feliz" tem vários Figments,não deixe de mudar os "Humores" e pega-los)
Nas passarelas a uma Luz Verde que se te ver iram começar a cair vários sacos de Areia,tenha cuidado para não cair,passe pela seqüencia de barras e pule nas cortinas para prosseguir,desça pela cortina e quando estiver no final dela pule para pegar o Troféu ?,continue ate alcançar o Etiqueta,espere as placas se abrirem para passar, escorregue pelo cano e pule nas cortinas e escale a rede para achar outra sequencia de barras,após chegar a outra passarela com uma Etiqueta,a uma plataforma baixa com uma Mala de Chapéus e Um Cofre,Volte a passarela e siga por ela,no fim do obstáculo a uma plataforma com a Mochila,use o elevador para subir e continue reto ate ver o Fantasma,peque a vela e use-a no refletor a esquerda para tirar o Se do caminho,pule com a bola de Levitação para continuar.
Chefe:Jasper
Peque as Três velas e use as notas musicas para flutuar e chegar na passarela,coloque uma vela no refletor e acenda para fazer o Critico cair,cai e livre-se dos inimigos com Psi-Blast e ataque Jasper,continue a operação para vencer e terminar mais uma Missão.
O Hospício,
Peque o Troféu de Gloria,volte ate Fred e use Psycho-Portal nele.
9ºMente:Fred Bonaparte:Waterwoo Wordl.
Na sala Do Tabuleiro fale com os dois Jogadores,Peque a Etiqueta que apareceu e use Telekinesis para tirar uma Moeda do Fogo da lareira,agora desça para dentro do tabuleiro.
Aqui nesse mundo a varias localidades todas marcadas por um símbolo,3 Fazendas(que tem a Placa do Fazendeiro) Um Restaurante(que tem uma placa com Colher e um Garfo),Um Pomar(que tem uma placa com uma Uva) e o Castelo.
Peque a Etiqueta e Examine a Casa do Carpinteiro para ficar pequeno,ao lado da casa tem Uma Codweb,bata na porta da casa para conversa com o dono,após a conversa procure um guilhotina e tire a Codweb de lá para achar a Maleta,na Mansão que a está nessa parte do tabuleiro a uma buraco com uma Codweb e a Mala de Chapéus,Vá ate o Restaurante e bata na porta para conversar com o Cavaleiro Coração,Use a Bola de Levitação para subir e pegar o Troféu ? no telhado,Vá ate a fazenda e bata na porta para conversar com o Dono,ainda pequeno suba na casa do Fazendeiro para alcançar a parte superior da Guilhotina,Fique invisível para passar a lamina e chegar um moinho,lá tem uma Mochila,siga pela corda para chegar ao telhado da casa do Carpinteiro livre-se do Censor Bombado e bata No Cofre,Volte e de a noticia para o Carpinteiro para recruta-lo,Fique Grande novamente(Bata na Rolha que a pelo local e flutue no Jato d'água)e suba a escada para voltar ate a sala,fale com Fred para receber uma Carta,Volte ao Tabuleiro e de ela para o Fazendeiro para recruta-lo,Fique Grande e Mova as Peças Usando Telekinesis,Mova O Carpinteiro ate a ponte para ele a Concertar e o Fazendeiro ate o Soldado de Napoleão para os dois de matarem.
Após a cena,vá a 2º fazenda e fale com o fazendeiro para recruta-lo(caso não tenha pego a Moeda,isso não acontecerá),suba na casa dele para pegar a Etiqueta,vá ate o Pomar,livre-se dos Censors e peque os Caramujos use Telekinesis para faze-lo mais rápido,após pegar todos um Balde de Escargot irá aparecer,mova-o ate o Restaurante,para contratar o Cavaleiro Coração,Agora Mova o Carpinteiro ate a Ponte para ele a concertar,mova o fazendeiro ate o soldado inimigo para eles se matarem,Vá ate a 3º fazenda e converse com o dono,suba no telhado para pegar o Troféu !,do lado do local a um arco com uma Codweb e Uma Etiqueta e o Troféu de Vidas,agora vá ate o castelo e entre na ferraria,tire a Codweb do caminho,aqui tem a Bolsa use as barras para subir e alcançar a entrada que leva ao telhado do local,use um Pulo com a Bola de Levitação para alcançar o outra lado,tire a Codweb do caminho,aqui a uma Etiqueta e um Musket escondido no feno queime-o para achar,agora entre no castelo e limpe o local de inimigos(é uma mão na roda fazer isso agora),entre no centro dele para achar um Cofre e peque a ultima Codweb,Volte ate o Fazendeiro para le dar o Musket e contrata-lo,mova-o ate o soldado inimigo para os dois de matarem,após a cena volte para o castelo e use as cordas para chegar ate o lugar,aqui a o Baú,use as plataformas para chegar ate os pilares mais altos e arrancar o Pino das Engrenagens com o Telekinesis, agora é só colocar o Cavaleiro Coração no Castelo para Ganhar o Jogo e Terminar a Missão.
Continua
Valeu ai, o guia me ajudou.
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