17 de fev. de 2014

Analise #7: Tomb Raider 2 Starring Lara Croft

 Mais um dos meus antigos jogos que fizeram minha pré adolescência e um dos melhores jogos da Serie Tomb Raider, acho que foi o único que eu consegui zerar por inteiro.
 A Segunda aventura de Lara Croft nós leva em busca de um artefato lendário escondido dentro da Muralha da China, a Adaga de Xian, uma arma que tinha o poder de transformar homens em dragões. Na exploração pela Adaga Lara se encontra em confronto com um culto italiano em volta da Adaga liderados pelo milionário Marco Bartolli, eles serão os inimigos da caçadora de tumbas.
 A Aventura de Lara a leva para China, Itália, uma base petrolífera no mar Adriático,um navio naufragado, um Monastério isolado no Tibete e as Ilhas Flutuantes dentro da Muralha da China.

  Diferente do Jogo anterior, Lara agora não está mais tão poligonal e com uma nova dubladora para sua Voz Judith Gibbins que dublou a personagem na sequencia, não a novas habilidades para heroína alem de poder dar um virada rápida enquanto estiver na aguá, mas agora em algumas fases Lara terá que pilotar uma lancha e um Snowmobile, Alem de ter um novo inventario com novas armas e um cronometro no lugar de uma bussola praticamente inútil.
 Outra diferença deste jogo é que agora se pode salvar em qualquer ponto do jogo, antes ó poderia usando um dos cristais azuis encontrados pelas fases deixando o desafio mais simples.
 Uma coisa em especial que me marcou quando eu jogava a versão que eu tinha, era que em algumas fases se podia ouvir a musica do ritual que acontece nos momentos finais do jogo, essa "Vinheta" tocava nas fases que eram as mais longas, então eu tinha certeza que quando tocava, essa fase seria foda de terminar, outra das vinhetas eram partes da musica Venice Violins que tocavam quando se chegava em algum lugar, provavelmente isso era um erro de gravação do jogo.
  Este será o próximo jogo que eu irei destrinchar e guiar para aqueles que tem duvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário