10 de jul. de 2010

Guia Para Jogadores:Psychonauts. 2ºparte



Basico:
Este Guia esta em base nos comando do Play 2,então se esta jogando por Xbox ou Pc, descubra-os.
X-Pulo.
Quadrado-Ataque.
O-Cancela,Guarda Objeto.
Triângulo-Ação,Usar objeto,falar com alguem
Analógico-Esquerdo:Movimento
Analógico-Direito:Visão.
Direcionais/Select-Acessa menus de Itens ou de poderes.
R1/R2/L2-Poderes Psiquicos.
L1:Mira Mental
R3-Visão em primeira pessoa
L3-Status.
Star-Menus de Opção:1º Opções do game,2ºInformação do local,3º Informações Gerais,4ºObjetivos,5ºMemorias e Videos,6º Mapa do Acampamento.
Legenda:Nesse Guia você vai ver varias palavras com cor variadas,presta atenção:As = itens,VE = Distintivos/Poderes,VM = Crofe de memorias,RE = Codweb,As cores das Etiquetas,corresponde as suas donas.
Ex:Uma Etiqueta pertence a um Mala



Parte 2
Retorno ao "Brain Tumbler Experience" ate o Fim da mente do Monstro do lado oblongata.

Whispering Rock psichic summer camp.
 De Volta ao mundo Real,faça o que quiser,compre uma Dowsing Rod para escavar o solo(Claro que é preciso ter o nivel certo para usa-lá,e o Codweb Duster ainda deve estar longe de ser o seu nivel),eu acretito que já tenha o Rank 10,então vá ate o santuário de Cruller para pegar o seu novo poder:Pyrokenesy

Treino de Pyrokenesy
 Após a cena aperte e segure L2 para Queimar objetos,Queime as três lonas,no próximo passo use a mira mental e o poder para queimar o carrinho.Essa técnica e muito util,mas se for usa-la em um inimigo tenha certeza de estar longe dele,pois se eles estiver em chamas e encostar em você,você ira entrar em chamas.
 Após isso volte ao laboratorio de Sasha,e volte ate o Brain Tumbler Experiment


2º Mente:Razputin:Brain Tumbler Experiment.
 Novamente na mente de Raz,devemos prosseguir pelo lugar,vá ate aonde esta o monstro de fumaça e use o Marksmanship nele para mata-lo,Nesse local ao lado direito a uma Bolsa e uma Codweb entre uma Raiz.Continue e suba na grande raiz ao lado Direito,aqui em cima a um Baú ,siga em frente para que uns censores aparecem do nada,derrote-os e prosiga,no caminho de baixo a uma Etiqueta e pelo caminho de cima leva a alguns figments,siga por baixo derrotando os censors no caminho pegue outra Etiqueta,Continue ate ver uma escada,no primeira plataforma a uma Maleta,continue ate chegar a ultima para encontrar uma Mala e Uma Codweb,continue a perseguição ao coelho,no caminho a uma Codweb e Uma Etiqueta no meio de uma névoa,Continue para encontrar uma banheira e uma Torre.
 Após a Cena,continue em frente,aqui perto da torre,a um Cofre de memorias,soque-o para coletar...bem....uhh...eu não sei o que é isso Ok!,uma Mala de Chapéus,a penúltima Codweb e um Trofeu de Vidas(esse troféus aumentam seus componentes,os com forma de capacetes aumenta a o numero de vidas{os capacetes verdes que ficam pelas fases são vidas,pegue-as se estiver sem},os com Forma de ! aumentam o numero de Psi Blast,e os com ? aumenta o numero de granadas de Cofusão,esse não iremos ver muito).Depois de coletar os itens suba usando a raiz para chegar ate uma espécie de Bulbo.

Whispering Rock psichic summer camp.
 Devemos aprender levitação para prosseguir na mente de Raz,então Sasha Nein le deu o Distitivo de merito de Oarsman com ele podemos pegar uma canoa na Docas,sai do laboratorio e de uma volta pelo campo se quiser depois,siga para a praia.Láse não foi ainda verá uma cena,ande mais um pouco para outra cena,siga ate a casa de barcos e fale com o Admiravel Cruller,ele le mostrará a canoa,suba nela e use X para ir para frente O para ir para trás,movimente-se ate a plataforma em forma de sapo,lá a mais cenas,após elas fale com Milla para começar a ultima aula do Dia.


4ºMente,Milla Vodello,Milla's Party Dance. 
 Estamos com o Levitetion Learn's Permit,que sò funciona na mente de Milla,e´só ir ate o final do Level para ganhar o verdadeiro Distintivo de levitação.Agora Aperte R2 para materalizar sua bola de levitação,use-a para dar um salto grande ate a outra plataforma,em seguida corra,pule e use L1 para usar fazer da bola um para-quedas para flutuar,use isso para passar pelos aros,e abrir o caminho,do seu lado direito a uma Etiqueta e abaixo do mesmo lado no canto superior a uma Codweb,Continue para chegar a outra sala,agora use sua velocidade para passar pelos aros que estão aqui,após umas plataformas iram aparecer use-as para subir(Durante o esta parte Milla ira colocar um trampolim para voltar para quando você cair)na plataforma-sala a uma Mala e os Campista e os Convidados de Milla,agora mais uma vez use o Poder de flutar para passar por mais aros,com isso outra plataforma ira leva para cima(Outro Trampolim foi ativado)agora suba as plataformas para encontrar um grande ventilador,use o vento que ele faz para alcançar a escada com o Poder de Flutuar,mas antes o fazer procure por um figment com forma de caixa de Musica(Ou Junkbox) vá ate ele para encontra uma sala bem diferente do local,aqui a um Cofre de memorias,soque-o para coletar o Terrivel trauma de Milla,e ao lado a um baú que leva aos pesadelos de Milla(Eu recomendo que você não entre,mas se você quiser saber o que é assustador),Depois volte e vá ate a escada que mencionei,lá a uma Etiqueta.

 Suba a escada,aqui a uma Codweb atrás de você bem no fundo e uma Etiqueta mais a frente,tente alcançar os corredores no final do dá esquerda a um Baú,volte e faça como Pheobe fez use aquele disparador para pegar uma velocidade incrivel a use o para-quedas para pousar nas camas elesticas(Outro Trampolim foi ativado),na outra plataforma,espere ela subir para pular para o corredor,aqui a uma Mala de Chapéus e uma Codweb,agora deslize normalmente sem a bola,no corrimão para ativar os aros e outra plataforma,suba nela para alcançar outra sala-plataforma,colete os figments e pule para a porta a frente,soque-a para abri-lá nesse corredor a uma Etiqueta,alguns censors e Personal demons irão aparecem,derrote-os e soque-a outra porta,aqui a um Cofre de memorias,soque-o para coletar as aventuras de Milla,Use sua velocidade com o bola para tentar aucançar a grade com um pulo,suba nela  e de um pulo para trás,Nessa plataforma a 4 poças,1 com ácido,1 com fogo,1 com eletricidade,1com aguá as 3 primeiras são possiveis passar com a bola de levitação,menos aguá por causa da maldição de Raz,Pule sobre os espinho e suba usando o cano,pule para a outra plataforma(Outro trampolim foi ativado),veja que a uma plataforma flutuando em circulo pelo local quando ela chegar perto pule nela,quando ela chegar perto a barreira pule para não cair,antes de pular para a porta,pule para a outra plataforma e pule na cama elastica para ser levado ate a onde está a Bolsa,agora flutue ate a porta soque-a e siga pelo portal verde.
 Agora iremos participar de uma Corrida,siga em frente e prepare sua bola de levitação,Após a contagem siga em direção aos Arcos eles le darão um turbo para pegar velocidade,existem 2 caminhos pela corrida os de baixo e os vão para cima,esse podem ser achados usando os turbos,em partes e necessario atravessar  um arco com vidro laranja forte para abaixar uma parede,perto do final a um atalho a direita,é obvio que devemos chegar em 1º lugar para proseguir.
 Na nova área,a uma Codweb bem a baixo de você,nessa sala a turbinas que estão produzindo bolhas use-as para ganhar altura enquanto flutua,as turbinas da direta iram leva-lo ate um Trofe !,e as da esquerda ate o botão do ventilador,soque-o e vá ate ele,lá peque a Etiqueta,flutue mais uma vez e passa por mais 3 aros para remover a barreira de raios da próxima porta,vá ate lá,do lado direito a uma Maleta,soque a porta para chegar a ultima sala,na parte de baixo está a Ultima Codweb,use as camas elasticas para voltar e siga para a plataforma a onde está Milla,fale com ela para terminar a aula.

Whispering Rock Psichic summer Camp
 Agora sim,Finalmente com o verdadeiro poder de levitação podemos prosseguir pelo pesadelo de Raz,agora antes de voltar ao laboratorio acho que é bom você comprar um Dream Fluffs na Loja do campo,e se já tiver o 800 arrowheads pode comprar o Codweb Duster,se já tiver acumulado muitas Psi Card e bom comprar alguns Psi Cores,se já tiver o Rank 20 vá pegar o seu novo poder com Cruller:Teleknesy

Treino de Teleknesy.
 use seu novo poder e jogue a lata de lixo pelos lados,agora faça com que a lata passe pelos aros,são três use o analogico esquerdo para aumentar e diminuir a altura e alcance da lata,depois jogue a lata contra a parede da corroça,agora joque a lata no censor que esta aqui.
 Após a fim do Treino,use os  Psi Cores que comprou na maquina da esquerda para ganhar level,a da direita ira transformar suas Codweb em Psi cards,depois volte ao laboratorio de Sasha e volte ate o Brain Tumbler Experiment.

2º Mente:Razputin:Brain Tumbler Experiment.
 antes de seguir ate a torre volte ate a banheira,ao lado deve ter um Bulbo,soque-o para ele começar a soltar uma especie de gás,use isso para flutuar e entrar na banheira e encontrar a ultima Codweb,agora volte ate o Bulbo no final da Raiz que cerca a torre faça o mesmo,e flutue ate a plataforma.Após a Cena abra a escotilha da sala usando Triângulo e prepare-se.

Chefe:Blueprint Brain Tank.
 Este Tanque têm varios ataques,o 1º de tudo e desviar das granadas de confusão que ele joga,o segundo e se manter fora do alvo do tiro para isso fique atrás das colunas da sala e quando ele atirar corra para outra pois o tiro ira destruir a coluna,o 3º ataque é uma envestida e deixa uma brecha para ser atacado,mantenha a camera numa posição onde se poça ver o tanque,quando ele levantar atire nele com Markmanship para ele cair nessa hora soque-o,continue a tática ate destrui-lo.Depois de acabar o com o Tanque ainda resta o cerebro que o controlava,está parte e dificil,o cerebro ira usar um laser que roda em torno dele aumentado e diminuindo de velocidade,espere o laser diminuir e corra o para o cerebro e o espatapei-o de de porrada,isso pode causar um pouco de dano,mas se tiver um Dream Fluffs pode ser que você morra durante a luta.

Whispering Rock Psiquic Summer Camp.
 Depois da Cena temos o Psycho-Portal de Sasha Nein,agora devemos ir ate a praia para nós encontrar com Lili,se ainda tiver o Dream Fluffs use o Tunel para ir ate lá,se não o tiver vá ate a Loja e compre um ou dois,e aproveite para comprar o Codweb Duster Agora,depois siga para a praia,(lembrando que é de Noite,então a Cougars pelo acampamento esse tipo de enimigo pode usar Pirosinese para por você em fogo,para derrota-lós fique invisivel e soque-os,se não tiver invisibilidade,de um jeito de encara-lós sem ser queimado).quando chegar a Praia averá uma cena,após isso siga ate a casa de barco e continue pela passarela ate chegar ate o grande capacete e abra a escotilha para uma outra cena.

Lair Of The Lungfish.
 Estamos de baixo do mar,mas por sorte caimos numa especie de bolha de ar,nessa parte dessa e siga para esquerda a onde esta as paredes verdes,soque-as para destrui-las,suba ate o sino e suba a corda.
Chefe:Lungfish
Esta Luta e dividida por 5 etapas:
1ºEtapa:O monstro ira começar a sugar todo que a no campo e diminuindo o seu tamanho,para contra atacar,já que o Markmanship e inutil,quando o montro estiver sugando o campo,soque as caixas verdes com pregos  para contra-atacar,se não consequir quebrar 3 caixas durante a sugação,o monstro ira cuspir tudo o que engoliu e isso ira aumentar o campo de ar.
2º Etapa:Após destruir 3 caixas de pregos,ele começara a emburrar o escudo contra você,corra pelo caminho que ele seque,sem encostar nas paredes,pelo caminho de aver paredes verdes,soque-as para proseguir.
3ºEtapa:O Monstro ira repetir o processo do Primeiro passo.
4ºEtapa:Outra perseguição.
5ºEtapa:Agora iremos encarar o coisa crotesca de frente,para baixar a defesa do oponente e poder atacar,atraio ate as colchas,e fique atrás delas,quando ele atacar,sua arma ficara presa na colcha aproveite chance para ataca-lo,faça isso três vezes para derrota-lo.Após a Cena,devemos destruir o controle do Vilão sobe a Criatura,para isso use o Psycho-Portal nele.
5º Mente:Lungfish:Lungfishoplis.
Como pode ver Raz está Gigante,e Malas emocionais e Codweb tambem estão menos os cofre de memorias,(aqui não é possivel usar a Bola de levitação ou o para-quedas).Vá em frente para uma cena após soque o predio com Os "!" para receber um dos modulos de Defesa de Kochamara Em outra Palavras o Shield,Siga mas a frente para ver uma outra cena(uma especie de Tele-jornal mostrando os tanques da marinha vindo para le destruir)Contra os tanques,o melhor e chegar perto e pega-los com Triangulo e joga-los uns aos outros,não esqueça de usar o Shield para se defender dos Mísseis,numa ilha que fica ligado a cidade a um Mala,siga em frente em direção a Represa,durante o caminho o Tele-jornal ira mostrar outro inimigo,Carros com raios de eletricidade,para destuir-los use o Shield quando ele disparar o raio para repater-lo(Se estiver longe de mais o Raio não ira destuir o carro)continue,veja que num dos predios a uma Etiqueta e uma Codweb,continue ate a represa,perto de lá outra noticia ira mostrar uma nova arma do exercito,Um raio anti-Gigantes,cada tiro da maquina ira mata-lo então cuidado,use Shield para se defender dos tiros e cheque perto para destruir a maquina com um soco ou com um tanque,após isso um dos membros da recistencia ira le informa que devemos ir ate a prisão,volte ate a ponte que liga a ilha a onde esta a Mala,procure por um tunel que leva a prisão,entre nesse tunel e acione o Shield para rebater os raios,siga ate a prisão,aqui a Uma Codweb,uma Etiqueta,uma Bolsa,um Cofre de Memorias,soque-o para coletar como foi o inicio de Lungfishoplis,e alguns tanques,destrua uns dos predio,para outra cena e volte ate a represa,pule no zepelin para pegar impulso e subir a represa.
 Na beirada da represa a Uma Etiqueta do lado esquerdo e do direito uma Mala de Chapéus e Uma Codweb,Volte prosiga,Agora a alguns navios atirando missies,use Psi Blast para destruir os lanças mísseis ,veja que em um dos predios a um Trofeu !,mais a frente a uma Rua dividi,a dá esquerda leva a uma Codweb e uma Etiqueta no final de um trilho,a da direita leva a uma Etiqueta,a uma ilha com um Baú,uma Codweb e um Cofre de Memorias,soque-o e colete a memoria de como acorre-o a mutação do Peixe,ambos caminhos iram levar para ao mesmo Lugar.Ná ilha avera outra notica mostrara varios aviões,suba em uns dos predios e do topo use o Markmanship para destruir os aviões tenha cuidado pois os aviões podem dar um de suicida e bater em você,depois de limpar a area,suba nos predios e Etiquete a Maleta e pegue o Trofeu capacete,depois siga ate a ilha usando os navios como plataforma.Após a Ultima Noticia,siga em frente.

Chefe:Kochomara
 Primeiro ele estara voando,ele tera dois ataques uma investida e um raio,quando ele lançar o raio desvie e Atire com o Markmanship,atire 3 vezes e ele ira sugar toda a sua munição,agora ele descera,agora ele trem mais três ataques,Uma investida,uma Combinação de ataques e um campo de raios,use o Shield para se defender de tudo,e quando ele usar o Campo de raios rapidamente soque-o,após uns ataques ele começa a voar de novo,quando ele atira um raio use shield para rebate-lo,quando o derrotar continue e suba na Torre para terminar a Missão.

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