No post passado conseguimos restaurar o corpo do Príncipe Masakado,mas falta alguma coisa nele.
Voltamos ate o carinha que pediu prá gente ajudar ele reviver Masakado,o cara diz que para restaurar ele completamente eu vou precisar da alma dele,que por sorte está com ele(graças a deus,já tava com raiva de ter que voltar tudo e procurar por uma alma),ele junta a alma com o corpo e Masakado é revivido,depois de ele me agradecer eles saim dizendo que vão para a caverna selada.
Fomos para a tal caverna e encontram os dois caras lá,Masakado usa os seus poderes e remove a pedra da entrada,ele me agradece novamente e me dá o Sun Pillar e a Masakado's Katana,Hiruku pede que entre na caverna e resgate os Amatsukamis,essa parte é opcional,mas eu vou fazer porque eu gosto de missões extras.Os primeiros 3 andares da caverna são um monte de salas,uma delas transportam para o andar inferiro ou para o andar inicial,após muita paciência perdida eu consegui chegar a o ultimo andar o 4º subsolo.
Aqui o andar é maior e é a onde estão os Amatsukamis,esse lugar é bem traisueiro,ele tem salas que são armadilhas e sempre que você entra nelas você acabara sofrendo alguns Status para evitar isso use o feitiço Mapper para localizar essa salas,elas estão com um meio buraco.A 1º que liberamos foi a deusa Amaterasu,ela diz que os eles foram para ai por que os Kunitsukamis(os caras nós deram as partes de Masakados ) eram servos dos Amatsukamis,mas eles traíram eles se aliando os deuses Hebreus,mas depois os deuses hebreus traíram os Kunitsukamis,liberamos ela.
Depois liberamos os deuses Omoikame e Tsukiyomi,omokame diz que depois poderemos invocar eles mais tarde.
Liberamos outros deuses,Takemikazuchi que sai do lugar puto da vida dizendo que vai atrás daqueles traidores,e liberamos o ultimo deus japonês o Tajikarao.
Saímos e encontramos Amaterasu e hiruko,ele me agradece e os dois juntos vão para o Kongokai curar as feridas de Hiruko,eu já estive lá e foi eu saco.
Voltamos para a Millennium e lá encontramos o Zayin motivando a galera em Holytown,ele diz que vai liberar os prisioneiros da fabricá e pede a minha ajuda.
no proximo post vamos liberar trabalhadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário