Faz um tempo que andei jogando esse game no emulador,e resolvi fazer um diário de bordo do game.Ate resolvi fazer um banner para a serie (coisa que eu não sei fazer e fiz na mará mesmo).
Final Fantasy IV não chegou no ocidente com esse nome,aqui ele ficou conhecido como Final Fantasy II,por que só o 1º chegou ao ocidente e o II e III ficaram só no Oriente,e o 5 também não veio,por isso final Fantasy III é na verdade o 6,e os americanos fizeram o favor de censurar os diálogos do jogo,mas por sorte alguém traduziu a versão japa,é só procurar que você acha.
Bem,mas chega de enrolação é vamos passar a introdução.
O Jogo começa com um esquadrão de airships retornando a base(Baron) o capitão da frota Cecil o cavalheiro negro,tem um flashback do massacre que ele tinha feito em Mysadia para pegar o cristal da aguá,mas o devaneio acaba quando monstros invadem a nave Cecil Resolve a situação rapidamente e os tripulantes começão a se questionar sobre o aumento de monstros ultimamente.
Em Baron,no castelo,Cecil vai falar reportar a missão ao rei,chegando lá ele entrega o cristal da aguá e pergunta pro rei quais são as suas intensões,O rei fica fulo da vida e me expulsa do comando dos Red Wings (as frotas de airship de Baron) e ainda me manda mais uma missão,matar um fantasma e entregar uma pacote em Mist,nisso Kain o guerreiro dragoon aparece,e tenta defender Cecil,mas acaba tento que me acompanhar na missão,os dois são expulso da sala do trono.
Cecil pede desculpas para Kain e se para seu quarto dormir,no caminho eu encontro Rosa (a namorada do Cecil) e diz que vai fazer uma visita a ele no quarto dele a noite(UMMMMMMM! Cenas quentes a seguir)mais a frente eu encontro Cid,Cecil conta a situação pro cara e ele diz que o rei tinha ordenado a ele a construir um airship de guerra,ele corre prá casa e eu vou em direção ao meu quarto.
Como vai ser a missão de Cecil,e o que a Rosa e o Cecil aprontaram,no próximo capítulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário